selo-farolO deputado federal licenciado Sebastião Oliveira não pretende deixar o Partido da República (PR). Ele confirmou esta informação ao FAROL, nessa quinta-feira (17), após ouvir comentários que estaria insatisfeito com o presidente da legenda em Pernambuco, deputado André Ferreira, que provocou a saída de um republicano histórico; o deputado Alberto Feitosa. De acordo com ‘Sebá’, nos últimos dias ele recebeu pelo menos dois convites para deixar o partido, mas se mantém nos quadros.

“De fato recebi convites para deixar o PR, mas não vou sair. Hoje mesmo conversei, por telefone, quatro vezes com o presidente nacional da legenda, Alfredo Nascimento e tenho uma boa relação com o presidente André Ferreira que tem agido com respeito conosco. Ao contrário do que dizem, o PR está crescendo e já conta com 42 parlamentares no Congresso”, revelou Oliveira.

Sintonizado com a disputa eleitoral na Capital do Xaxado, Sebastião Oliveira também comentou sobre o encontro que acontecerá neste sábado (19) em Recife, entre o governador Paulo Câmara e o prefeito Luciano Duque.

“Primeiro desconheço este negócio de café da manhã no Palácio. Não existe isso. Sei de um encontro que haverá entre o governador Paulo Câmara e o prefeito Luciano Duque, mas eu não irei participar. No sábado, estarei conversando com o Dr. Fonseca e Allan Pereira, presidente do diretório municipal do PR, onde tomaremos uma decisão sobre o comportamento do PR nas eleições deste ano”, assegurou o republicano.

sebastião 2