Publicado às 06h47 deste sábado (3)

Nessa sexta-feira (2) foi celebrado o Dia do Hospital no Brasil, uma data que não foi esquecida pelo deputado federal Sebastião Oliveira, que também é médico. Ele marcou a data fazendo um balanço do número de emendas alocadas para dezenas de hospitais de Pernambuco, entre eles, o Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada. De acordo com o deputado, foram mais de R$ 23 milhões empenhados.

“Como médico, não poderia deixar de homenagear esse local que cuida, protege e salva a vida da nossa gente. Neste momento de pandemia, tenho ficado ainda mais próximo dos hospitais; tenho observado os trabalhos e me prontificado para ajudar ainda mais. Destinei, por meio de emendas parlamentares, no ano de 2020, mais de R$23 milhões para a área da saúde, beneficiando vários hospitais espalhados por diversas regiões do Estado, a exemplo do Hospam em Serra Talhada e no Hospital Armindo Moura, em Moreno”, disse o deputado, reforçando:

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

“Fiz doações de máscaras, compras de ambulâncias e equipamentos de última geração; essa verba também auxiliou no combate à Covid-19. É de suma importância investir neste local que tem salvado vidas, principalmente neste período pandêmico que estamos vivendo. Trabalhar para dar um serviço de saúde de qualidade ao povo é uma das minhas prioridades”.