O deputado Sebastião Oliveira (PR) não abona uma relação amistosa com o governo do prefeito Luciano Duque (PT) e revelou que não digeriu o encontro casual que houve entre o deputado Inocêncio Oliveira (PR) e Luciano Duque, no início do mês, em Recife. Na oportunidade, o próprio Inocêncio chegou a convidar Duque para uma visita ao seu gabinete, em Brasília.
“Se o deputado Inocêncio Oliveira se aproximar do governo, eu estou fora do Partido da República (PR). O nosso maior líder é o deputado Inocêncio e o nosso grupo foi para oposição. Não entendo como uma aproximação política com esse desgoverno que está aí venha ajudar o grupo”, disparou Sebastião Oliveira, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão, na última sexta-feira (25).
Fazendo questão em definir o seu campo de atuação durante os próximos quatro anos, ‘Sebá’ ratificou que está disposto a ajudar a cidade, mas não o governo petista. “Continuo na oposição e aliado fiel do governador Eduardo Campos (PSB). Não tem como dar afago ao governo Luciano Duque. Temos que ajudar Serra Talhada”, disse Oliveira, fazendo uma ponderação: “Durante oito anos tudo de bom que vinha para Serra o prefeito dizia que era uma conquista dele. Tudo de ruim, era coisa minha e do deputado Inocêncio. Só a gente ficava ruim na foto”.
38 comentários em SEBASTIÃO discorda de Inocêncio e diz que sairá do PR caso o partido se aproxime do PT