sebastiãoFoto: Alejandro García/Farol

O deputado federal eleito Sebastião Oliveira (PR) disse que o prefeito Luciano Duque (PT) provou à população de Serra Talhada que tem um “atestado de incompetência” ao reconhecer, em cadeia de rádio semana passada, que não possui nenhuma obra com recursos próprios na cidade em quase dois anos de governo. O FAROL conversou com o parlamentar antes da saída dele em carro aberto, ao lado de Inocêncio Oliveira e do irmão Waldemar Oliveira, pelas ruas da capital do xaxado no último sábado (25).

“Em relação ao governo Duque, ele mesmo mostrou que não tem uma obra dele em Serra Talhada, ele mesmo fez questão de mostrar isso, e dessa forma ele mesmo carimba a incompetência dele, coisa que já sabíamos. Nós já sabíamos ele não tinha capacidade nenhuma de fazer com que Serra Talhada fizesse obras com recursos próprios, o que é lamentável, porque são 20 meses de gestão, quase dois anos, e vê que ele não tenha nada para mostrar para a população de Serra Talhada que não seja recursos advindos do governo do Estado de Pernambuco”, avaliou o deputado.

Indagado sobre 2016, Sebastião Oliveira preferiu não antecipar cenários, mas voltou a cutucar o grupo do prefeito Luciano Duque afirmando que “eles sempre se precipitam com isso”. E garantiu que vai concentrar esforços para cobrar a realização das promessas feitas pelo governador eleito, Paulo Câmara (PSB), ao município.

“Já a gente não tem pressa para isso não (disputa em 2016). O que vamos fazer agora é cobrar a agenda que o governador eleito, Paulo Câmara, firmou para Serra Talhada, entre elas, a estrada para Bernardo Vieira, e o Hospital Geral do Sertão, entre outras demandas”.

sebastião olveira