selo-farolO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB) e o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), devem unir forças para dar combate ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Duque.

A afirmação é do próprio Carlos Evandro, que em conversa com o FAROL, elogiou a decisão de ‘Sebá’ em não aceitar uma união com Duque, como desejava alguns republicanos. Segundo Carlos Evandro, a aliança PSB/PR conta com a simpatia e o apoio do governados Paulo Câmara.

“Vou receber as orientações do governador Paulo Câmara que é o nosso comandante e penso que é muito natural a união entre o PSB e o PR. Repeti várias vezes que caso esta aliança com o PT fosse concretizada eu estaria fora. Tomaria outro rumo, porque não teria como explicar esse negócio ao povo de Serra Talhada. Mas vamos conversar com Sebastião Oliveira e com o governador, porque agora o cenário é outro”, explicou Evandro.

A união PR/PSB pode trazer desconfortos para alguns socialistas, como por exemplo, o vereador Leirson Magalhães, que é vice-presidente da sigla em Serra Talhada, e partidário da pré-candidatura do médico Nena Magalhães. Agora, o vereador terá que marchar nas fileiras do PR. Ainda não se sabe, entretanto, quem será o cabeça de chapa da oposição. O deputado Sebastião Oliveira não descarta entrar na disputa repetindo o confronto de 2012. Caso isto aconteça, Evandro pode indicar o candidato a vice.

charge 2