Sebastião e Waldemar mostram força na campanha

Paulista, na Região Metropolitana do Recife, mais uma vez abriu os braços para receber Sebastião Oliveira e Waldemar Oliveira, candidatos a deputado estadual e deputado federal, respectivamente. Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Farias, a dupla participou de um caloroso encontro que reuniu diversas lideranças, apoiadores e moradores do município.

Eudes Farias destacou a parceria construída ao longo dos anos e manifestou confiança no resultado das urnas. “Eu não tenho dúvida de que os pernambucanos vão reeleger Waldemar Oliveira e dar a vitória a Sebastião Oliveira. Juntos, ainda vamos fazer muito mais por Paulista e pelo nosso povo, porque esse time sabe trabalhar e entregar resultados”, cravou.

Continua depois da publicidade

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Sebastião Oliveira lembrou algumas das intervenções que ajudou a viabilizar em prol do município quando esteve à frente da Secretaria de Transportes de Pernambuco, entre elas, a ponte e a estrada que ligam os bairros de Jardim Paulista e Paratibe, além da tão aguardada recuperação da BR-101.

Conhecido como o “Deputado das Grandes Obras”, Sebastião também ressaltou a força da mobilização em Paulista e agradeceu a Eudes Farias pela articulação do encontro.

“Senti a força de um time unido, que acredita no trabalho e está pronto para caminhar junto. O próximo domingo será decisivo e, se Deus quiser, Waldemar estará novamente na Câmara dos Deputados e eu chegarei à Alepe para continuar trabalhando por Pernambuco. Vamos retribuir todo esse carinho e essa confiança com trabalho e resultados. Agradeço, de forma especial, ao amigo de todas as horas, Eudes Farias, por reunir tanta gente boa neste momento tão importante da nossa caminhada”, afirmou Sebá.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)