sebastião 2O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), quebrou o silêncio em conversa exclusiva com o FAROL, e aproveitou para mandar um recado para os insatisfeitos com o Partido da República (PR) em Serra Talhada. Segundo o deputado, o partido passa por um processo de renovação e não vai servir para alimentar projetos pessoais de quem quer que seja. Por telefone, o deputado que também é secretário de Transportes de Pernambuco, não quis comentar os atos praticados pelos dois vereadores da legenda – Paulo Melo e Marcos Oliveira – que estão em rota de aproximação com o governo do PT.

“Eu não vou discutir este assunto ou mandar recado pela imprensa. Este não é o meu perfil. Reforço apenas que quem tiver pensando que vai usar o PR para emplacar projetos pessoais vai quebrar a cara. Vou decepcionar todos aqueles que tiverem com projetos pessoais. Estamos fazendo uma reestruturação no partido, uma mudança, inclusive, filosófica. Pensando na nova política e vamos romper com os grilhões da velha política”, disse Oliveira, aproveitando para anunciar mais dois nomes na fila de pré-candidatos do PR em Serra Talhada.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

“São dois jovens. Um é o Vítor Oliveira, neto do ex-deputado Inocêncio Oliveira, que vem de São Paulo para fixar residência em Serra Talhada. No seminário do PR, no dia 30, já vai estar na cidade. O outro é o jovem advogado Allan Pereira, uma pessoa ética e comprometida e já vem contribuindo com o partido. Ambos são nomes que entram no jogo como pré-candidatos para qualquer cargo. Vamos analisar”, declarou, reforçando que o advogado Waldemar Oliveira continua sendo a opção número um para 2016.

NO COMANDO DA FRENTE POPULAR

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira revelou que as articulações em torno da reestruturação da Frente Popular de Pernambuco (FPPE) em Serra Talhada, visando as eleições de 2016, vão estar sob o seu comando. “Hoje (quarta-feira) tive uma reunião com o secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, juntamente com Waldemar Oliveira, onde o secretario me garantiu que a Frente Popular não vai tomar uma decisão em Serra Talhada sem me ouvir. Fechamos um pacto para 2016, entre o PR e o PSB. Onde o PR é cabeça vai contar com o apoio do PSB e vice-versa. Portanto, eu lidero a Frente Popular em Serra Talhada e vamos fazer um trabalho de união até 2016”, revelou Sebastião Oliveira.