Publicado às 18h desta quinta (29) – Foto enviada pelo deputado ao Farol

O deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) foi ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, nesta quinta-feira (29), pagar uma promessa pela sua recuperação da Covid-19. Devoto de Nossa Senhora, Sebastião acabou hospitalizado devido o novo coronavírus em dezembro de 2020. Na ocasião, informações davam conta de que o quadro do parlamentar serra-talhadense era preocupante [relembre].

“Esse foi um milagre que aconteceu na minha vida, por isso é um ato que deve ser testemunhado”, disse ‘Sebá’ ao Farol, com gratidão. Com a capacidade pulmonar prejudicada, Sebastião precisou receber oxigênio, sendo internado no Hospital Santa Joana, em Recife. Na ocasião, grupos de fiéis se formaram em rede no Whatsapp, iniciando uma corrente de orações em prol da melhora do parlamentar.

Veja também:   Sertaneja luta para fazer cirurgia pelo SUS há 3 anos

Nas imagens abaixo, Sebastião chega à basílica de Aparecida, o maior templo católico do Brasil, acompanhado de seus familiares agarrado a um terço. Ao aproximar-se da imagem que representa a Padroeira, ele reza dando o seu testemunho de fé. Confira!

VEJA O VÍDEO ABAIXO