sebastião 2Ao contrário do que imaginam alguns ‘palpiteiros’ da política serra-talhadense, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, garante ter em mãos pesquisas que apontam o Partido da República (PR) como a legenda mais correta para dirigir os destinos de Serra Talhada em 2016. Durante entrevista ao Farol, ‘Sebá’ também colocou que as oposições têm um trunfo a mais: o apoio do governador Paulo Câmara durante a campanha.

“Quero informar ainda que temos pesquisas internas, recentes, que abraçam o PR como a melhor opção para 2016, temos bons quadros, serviços prestados e o PR tem sido revolucionário. O partido tem ouvido a população e está montando uma peça estratégica de programa de governo, olhando Serra Talhada agora e para o futuro de gerações”, declarou o deputado, insistindo em mostrar que o Governo de Pernambuco vem fazendo a diferença na Capital do Xaxado.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

“O governo do Estado, que é nosso aliado, da demonstração de grandes obras na nossa cidade (conclusão da PE 418, água de Caiçarinha da Penha, nova rodoviária, asfalto de acesso ao Bom Jesus, passagens molhadas, sistemas simplificados de água em comunidades rurais) todos capitaneado pela intercessão do PR junto ao governador Paulo câmara”, disse Sebastião Oliveira, arrematando:

“Quero ratificar que nosso projeto vai prosseguir, as plenárias do PR 22 vão avançar, as obras estruturantes vão chegar e o PR vai tomar a dianteira, sempre ao lado dos roncos das ruas e dos clamores populares”.