Sebá e DuqueQuem fala o que quer, escuta o que não quer. Essa foi a lógica utilizada pelo deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) que não deixou passar em branco as duras críticas disparadas pelo prefeito Luciano Duque durante caminhada no bairro Bom Jesus (veja aqui), na noite dessa quarta-feira (17). Além de declarar que o grupo do deputado Inocêncio Oliveira só teria enganado o povo, o petista foi mais provocativo disparando: ‘o Oliveira que trabalha está aqui’, referindo-se ao seu candidato a vice, Márcio Oliveira.

“Eu já fiz um desafio antes ao prefeito e reforço o desafio: se ele (Duque) mostrar 1% que faz com recursos próprios em sua gestão, eu renuncio ao meu mandato de deputado federal. Já disso isso antes. Agora, o prefeito que se prepare para o que vem por aí. Estou chegando nessa sexta-feira (19) e vou me engajar na campanha, juntamente com o ex-prefeito Carlos Evandro. Se ele (Duque) está incomodado com ‘Carlão’, agora eu estou chegando. Ele que se prepare com muito Rivotril e Imosec, por que vamos provocar muita insônia e problema intestinal”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL.

Ainda durante a entrevista, por telefone, Sebastião Oliveira ressaltou que entende as ‘pancadas’ do prefeito Duque contra o candidato Victor Oliveira, como sinais de desespero diante o constante crescimento do nome do republicano nas ruas de Serra Talhada. Na opinião do deputado, Luciano Duque está prestes a entrar para história política da cidade, mas pela porta dos fundos.

“Vai entrar para história como o prefeito que não resolveu o problema do lixão, que não colocou o Samu para funcionar, que não resolveu o vergonhoso problema do matadouro, e principalmente, vai ser ungido como prefeito mais ‘mamateiro’ de Pernambuco. Por que realizou, em quatro anos; um festival de contratos de cargos comissionados que supera cidades como Petrolina, Salgueiro e Garanhuns. Uma vergonha”, disparou ‘Sebá’.