Sebá e DuqueO deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, não se calou diante os comentários do prefeito Luciano Duque aqui neste FAROL, de que o Arraial da Juventude realizado no último dia 29, em Serra Talhada, acabou incorrendo em crime eleitoral. Também em conversa com o FAROL, por telefone; o deputado justificou e por tabela ainda provocou o prefeito petista.

“O evento foi um sucesso de público e de organização e em momento algum houve propaganda extemporânea. Os panfletos foram confeccionados para um seminário que iremos realizar e não foram distribuídos no evento. O telão foi custeado por uma empresa privada. Aliás, 75% da festa foi custeada pela iniciativa privada e apenas o show de Edson e Hudson foi bancado pela Empetur”, justificou Sebastião Oliveira, arrematando: “Portanto, acho que o prefeito está com dor de cotovelo porque não fez o São João e o São Pedro foi um sucesso. Isso chama-se dor de cotovelo”.

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira pontuou que se for raciocinar pela lógica do prefeito, ele (Duque) também estaria praticando propaganda extemporânea e crime eleitoral. “Ele faz o mesmo expediente quando expõe obras em telões durante os eventos da prefeitura. Aliás, ele precisa mostrar à população as obras que o Governo de Pernambuco vem fazendo em Serra Talhada”, reforçou.