Publicado às 11h desta quinta (6)
O deputado federal Sebastião Oliveira emitiu nota, nesta quinta (6) à redação do Farol negando que tenha feito um alerta direcionado ao primo Victor Oliveira, apesar de uma sinalização evidente.
Na ocasião, ‘Sebá’ disse que só iria apoiar quem quer que seja, se estiver filiado ao Avante, partido que controla no estado.
Mas nega, contudo o deputado, um recado teleguiado ao primo. Ele sabe, no entanto, que Victor está filiado ao PL e não prevê, até o momento, a saída do partido.
Leia na íntegra!
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação à matéria “Sebastião faz alerta a Vitor sobre as eleições”, publicada no Farol de Notícias, nesta quinta-feira (6), o deputado federal Sebastião Oliveira entende que é importante esclarecer que:
Ao longo de toda sua trajetória política, a clareza se tornou uma das suas principais características, sendo assim, não faz parte da sua conduta utilizar a imprensa para se comunicar ou enviar recado às pessoas.
Sebastião Oliveira explica que em nenhum momento teve a intenção de alertar Vítor Oliveira sobre as próximas eleições municipais e esclarece ainda que quando houver a necessidade de tratar sobre algum assunto, isso será feito pessoalmente, por meio do diálogo e da ternura, mas de forma assertiva.
Sebastião ressalta que, no episódio citado na matéria, fez uma comunicação geral, informando que, nas últimas duas semanas, havia dedicado o tempo para atender diversos candidatos a prefeito. Nessas ocasiões, fez questão de deixar transparente que o caminho a ser seguido é o Avante.
Oliveira reforça: em nenhum momento a mensagem foi direcionada para Serra Talhada. Por fim, Sebastião Oliveira agradece pela oportunidade de prestar à população de Serra Talhada, através do Farol de Notícias – conceituado portal de notícias – os devidos esclarecimentos.
Assessoria deputado Sebastião Oliveira
4 comentários em Sebastião nega recado teleguiado a Victor