Publicado às 04h30 desta segunda-feira (29)

O deputado Sebastião Oliveira, do PR, presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, deixou o Recife nas primeiras horas da manhã desse domingo (28), e as 10h30 já se encontrava na fila, na Faculdade de Formação do Professores (Fafopst), em Serra Talhada, onde votou no petista Fernando Haddad.

Em conversa com o Farol, o republicano revelou que ficou surpreso com a ausência dos militantes de Haddad nas ruas da capital do xaxado, e aproveitou para questionar, se houve, de fato; disposição do prefeito Luciano Duque em prol da campanha do ex-prefeito de São Paulo.

“Confesso, francamente, que não vi esforço do prefeito em pedir votos para o candidato Fernando Haddad. Fiz questão de vir votar em Serra Talhada e dar a minha contribuição, e pensei que viria um ‘mar vermelho’ de militantes nas ruas, mas não vi ninguém”, lamentou ‘Sebá’.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Ainda durante a entrevista, o deputado questionou a ‘boa vontade’ do prefeito em lutar pela eleição do PT. “Vi um prefeito empolgado para eleger a sua candidata a Câmara Federal (Marília Arraes) porque seu objetivo era me derrotar, não derrotar Bolsonaro. Para eleger Marília ele (Duque) se movimentou e fez de tudo, mas não agiu com a mesma disposição para candidatura de Hadadd”, resumiu ‘Sebá’.