Esquentou a temperatura entre os deputados Sebastião Oliveira (PR) e Augusto César (PTB). Nessa segunda-feira (21), o petebista Augusto César ‘alfinetou’ o republicano relembrando que no passado Sebastião foi o mais ferrenho crítico do prefeito Duque. “Ele (Sebastião) sempre disse que Duque é um péssimo gestor. De repente, pode se aliar ao prefeito. É complicado”, disparou César, cobrando coerência de Sebastião Oliveira (relembre).
A resposta do republicano veio a galope. Nessa terça-feira (22), durante entrevista ao FAROL, o deputado não gostou dos comentários do ex-aliado e comparou o comportamento de Augusto César a uma mulher que sofreu um processo de traição.
“Ora, há uma semana Augusto César queria que o filho fosse o vice de Luciano Duque. Ele até a semana passada estava esperando por uma resposta do prefeito para selar uma união. Augusto César está agindo como uma mulher rejeitada que foi jogada fora e agora sofre dor de cotovelo. Ele foi abandonado no altar por Duque. Assim não dá. Augusto se ofereceu a Duque o tempo todo”, disparou Sebastião Oliveira, arrematando: “Ele (Augusto) deve afogar suas mágoas ouvindo Waldick Soriano. Pode fazer bem”.
27 comentários em Sebastião: “Augusto está agindo como uma mulher traída e abandonada no altar”