sebastião 2Às vésperas das comemorações do aniversário de 165 anos de emancipação política de Serra Talhada, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, fez uma avaliação positiva com relação a projetos desenvolvidos para Capital do Xaxado no período de um ano e meio que está a frente da Secretaria de Transportes. Em conversa com o FAROL, ‘Sebá’ garante que outros benefícios poderão vir para cidade nos próximos anos. Sutil, o deputado acabou ‘alfinetando’ o prefeito Luciano Duque.

“Vamos inaugurar a rodoviária no dia 7 de maio, logo em seguida haverá a inauguração de mais uma passagem molhada no sítio Boi Morto. Mais uma obra estrutural na zona rural de Serra Talhada. Ou seja, no aniversário de Serra Talhada, enquanto uns fazem festas, nós fazemos obras. E vamos avançar muito mais. Pode apostar”, sapecou o deputado, lembrando que o governador Paulo Câmara cumpre mais um compromisso com Serra Talhada.

Animado com a nova missão que lhe foi confiada como presidente estadual do PR, Sebastião Oliveira também faz planos para alavancar a pré-candidatura do médico Fonseca Carvalho. “Ele (Fonseca) conta com o apoio irrestrito do nosso grupo”, reforçou.