sebastião O deputado Sebastião Oliveira (PR) está sendo cogitado para assumir a Secretaria de Saúde de Pernambuco. Neste domingo (14) acontece uma reunião entre o herdeiro político de Inocêncio Oliveira e o governador eleito Paulo Câmara, em Recife.

De acordo com uma fonte ligada ao governo Câmara, o único impasse para definição do nome de ‘Sebá’ é o próprio Partido da República (PR). O atual presidente, Anderson Ferreira (PR), que substituiu Inocêncio Oliveira no comando da legenda não estaria satisfeito com a possível indicação do deputado serra-talhadense. Ainda segundo a fonte governista, Paulo Câmara vai conversar com Sebastião e Ferreira em separado. Câmara promete anunciar todo o secretariado nesta segunda-feira (15) às 15 horas.

No mapa de apostas, outros dois deputados votados em Serra Talhada deverão assumir secretarias no governo Paulo Câmara: Rodrigo Novaes (Cidades) e Nilton Mota (Agricultura ).

Apesar das especulações em torno do seu nome, em conversa com o FAROL, na semana passada, o deputado Sebastião Oliveira estava concentrado no estudo do Regimento Interno da Câmara dos Deputados e, pelo aparentemente, não cogitava assumir qualquer missão no governo socialista.

“Estou muito envolvido no estudo do regimento e também quero fazer parte de alguma comissão na Câmara dos Deputados”, reforçou ‘Sebá’ ao FAROL. O futuro de Sebastião Oliveira será definido nas tarde deste domingo (14).