Pular para o conteúdo

NESTE DOMINGO (6)

Sebastião Oliveira destaca a união para reeleger Márcia

Foto: Wellington Júnior
Foto: Wellington Júnior

O ex-deputado e presidente estadual do Avante, Sebastião Oliveira, veio registrar seu voto em Serra Talhada na tarde deste domingo (6) acompanhado da candidata Márcia Conrado (PT) e seu candidato a vice Faeca Melo (Avante), além do seu filho Netto e o atual prefeito de Márcio Oliveira (PT).

Na oportunidade, Sebastião reforçou o compromisso do Avante em apoiar a campanha da chapa A ‘Força do Trabalho’, que para ele representa a vontade soberana do povo de Serra Talhada.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui) 

“Hoje é a festa da democracia e o dia de começar a escrever um novo e promissor capítulo na história de Serra Talhada. Estou muito feliz e grato em participar, ao lado do meu filho Netto e do meu primo e atual vice-prefeito Márcio Oliveira, deste momento tão importante para o futuro da nossa cidade. Márcia Conrado e Faeca Melo representam a vontade soberana do povo e a união de um time que olha para a mesma direção e vai trabalhar incansavelmente pelo bem da nossa gente e pelo desenvolvimento do município” enalteceu Sebastião.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

7 comentários em Sebastião Oliveira destaca a união para reeleger Márcia

Jackeline Costa
Nos últimos anos todos os candidatos indicados por Sebastião levaram lapada feia, Victor, socorro, e o próprio Sebastião. Márcia não precisava se juntar com Sebastião, pois ela já estava eleita, prova disso que Sebastião há 29 anos não elege um prefeito do grupo dele, precisou se rebaixar a Márcia para eleger um candidato seu como vice de Márcia. O que vai acontecer é que Sebastião vai dar uma rasteira federal para tomar a prefeitura de Márcia.
4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.