sebastião 2O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR) ‘deu o troco’ as provocações feitas pelo deputado Augusto César (PTB) que durante ato público na zona rural fez duras criticas ao republicano e provocou os agricultores a ‘tirar o deputado de Brasília’ em 2018. Em conversa com o FAROL, nesse domingo (18), ‘Sebá’ não só rebateu Augusto César como estranhou a postura do prefeito Luciano Duque que vem aumentando o tom do discurso contra ele.

“Atribuo tudo isso a desespero e inveja. Só pode ser. Estão batendo em mim o tempo todo e até parece que o candidato sou eu. É ódio e rancor juntos. Estou sendo vítima do discurso de ódio. Agora quero alertar a população que está em gestação o projeto seis mesinhos. A união entre Augusto e Luciano só pode dar nisso. Atraso de salários dos servidores públicos. Pode escrever o que digo. Não conheço uma obra de vulto de Augusto para Serra Talhada desde que é deputado. Ele foi prefeito de uma obra só e ainda deixou seis meses de salários atrasados. Então, a união entre Duque e Augusto César é o binômio incompetência com atraso de salários”, disparou Sebastião Oliveira.

Ainda durante a entrevista, o presidente do PR em Pernambuco disse que vem recebendo críticas do prefeito Luciano Duque porque abriu a ‘caixa preta’ de ‘verdades inconvenientes’ que incomoda o governo petista. “A UPA 24 horas funciona? O Samu funciona? foi entregue o fardamento das crianças? o lixão saiu da cabeceira do aeroporto Santa Magalhães? o parque municipal prometido em 2012 saiu do papel: O hospital municipal está pronto? Agora, se eu estiver falando mentiras então que me processe e eu me calo. Por que o anel viário começou pelo shopping da família dele? Ora, tenha paciência. Estou dizendo alguma mentira, prefeito Luciano Duque”, questionou o deputado, em tom provocativo.