Fotos: Assessoria do PR

Publicado às 04h25 desta segunda-feira (23)

O deputado federal e presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco cumpriu agenda no sertão neste final de semana, e após visitar o município de São José do Egito, no Pajeú, o deputado que é pré-candidato à reeleição, foi recebido com festa em Serra Talhada e Floresta.

Na capital do xaxado, ‘Sebá’ visitou a comunidade do São Miguel onde almoçou com familiares do vereador Pinheiro e líderes comunitários. Na oportunidade, o vereador que ainda não tinha definido apoio à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aproveitou para anunciar que além de fechar com Sebastião Oliveira, também vai se dedicar à campanha do pré-candidato a estadual Fabrizio Ferraz.

NAZARÉ DO PICO

Mas o que contagiou Sebastião Oliveira foi a recepção no distrito de Nazaré do Pico, município de Floresta, onde participou da Missa do Vaqueiro.

“Muito feliz pela forma que fui recebido na 18° missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico. Visitei o evento com o prefeito Ricardo Ferraz, o vice-prefeito Pedro Vilarim, os vereadores Chichico Ferraz e André Ferraz e o pré-candidato a Deputado Estadual Fabrício Ferraz. Foi muito bom. Acredito que a forma que fomos recebidos neste final de semana no sertão, reflete a dedicação que temos com a região”, declarou Oliveira.