O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, admitiu que não consegue entender quem ainda critica a obra de pavimentação da PE-414, que liga o distrito de Bernardo Vieira a Serra Talhada. A obra que custa cerca de R$ 30 milhões e está sendo bancada pelo Governo de Pernambuco, foi criticada por opositores do secretário, ainda nas eleições de outubro; sendo tachada de eleitoreira.

“Ser contra a obra da estrada de Bernardo Vieira é uma profunda falta de respeito ao povo do distrito. Eu respeito muito o povo de Bernardo Vieira. Quem conheceu Bernardo Vieira há 20 anos atrás sabe da pujança que era aquele município e sabe da pujança que era Santa Rita. Já houve momentos em que Bernardo Vieira queria se emancipar de Serra Talhada de tão pujante que era. Mas infelizmente a falta de infraestrutura rodoviária iria sufocar”, disparou Oliveira, durante entrevista a uma emissora de rádio.

NOVAS AÇÕES

Ainda durante a entrevista, o deputado revelou que vai continuar trabalhando para que outras estradas sejam pavimentadas em Serra Talhada. “Consegui ligar Santa Rita com a Paraíba e melhorar o acesso e estou fazendo a mesma coisa com Bernardo Vieira. Aonde a estrada chega, vem o desenvolvimento. Oxalá Deus me dê saúde para fazer também em Água Branca, Caiçarinha da Penha e Logradouro. Me decepciono muito com os comentários contra a estrada e acho que é um profundo desrespeito as pessoas de Bernardo Vieira, porque a gente sabe como sofrem”, admitiu Sebastião Oliveira.