Ainda em recuperação após uma crise de labirintite que o impediu de estar presente durante a visita do presidente Michel Temer, a Serra Talhada, o secretário de Transportes e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, vai nesta quarta-feira (1) à Brasília onde cumpre agenda administrativa com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Qintela.

Na pauta, destravar recursos para diversas obras viárias em Pernambuco e também monitorar a liberação de recursos para ampliação do aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, o secretário disse estar otimista com relação a liberação de verbas para o aeroporto e anunciou que na próxima semana, já tem um outro encontro marcado com o prefeito Luciano Duque para discutir a desativação do lixão.

“Em Brasília, além da reunião com o ministro Quintela, também tenho reunião com diretores da Azul sobre o aeroporto de Serra. E na próxima semana, a minha equipe junto com a do prefeito Luciano Duque, se reúne para debatera etapas da desativação do lixão”, declarou Sebastião Oliveira.