sebastião

O deputado Sebastião Oliveira resolveu ‘comprar’ a briga em torno do funcionamento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que encontra-se sem funcionamento há quase três anos em Serra Talhada. Durante entrevista ao FAROL, na semana passada, o deputado federal que se encontra em Brasília, afirmou que conversou com o governador Paulo Câmara, logo após a aliança firmada com o radialista Marquinhos Dantas (SD), e o governo assumiu o compromisso em torno do Samu.

“Eu fui ao palácio conversei com o governador Paulo Câmara e com o secretário Antônio Figueira (Casa Civil) e eles vibraram muito porque sabem que agora nossa candidatura pegou ainda mais corpo com a chegada de Marquinhos Dantas. O governador está muito disposto a ajudar a Victor. Eu já fiz visitas ao secretário de saúde José Irã Costa Júnior e ele já se comprometeu que no dia 31 de janeiro de 2017 bota o Samu para funcionar com Victor. Que está lá parado, gaiola de ouro sem canário para cantar, sem gente para resolver e nós vamos botar para funcionar esse Samu com Victor Oliveira. E vamos botar para funcionar várias coisas que a população de Serra Talhada está precisando e que atualmente esse governo deu as costas”, garantiu ‘Sebá’.

Ainda de acordo com o deputado, um clima de euforia tomou conta do grupo republicano após a adesão de Dantas, e cresce um sentimento de renovação e esperança com a nova conjuntura política do PR. “Eu tenho certeza que a junção agora com Marquinhos Dantas dá um equilíbrio muito maior na chapa, uma musculatura maior e sem dúvida nenhuma muito bem vista pelo palácio”, reforçou.