Publicado às 04h11 desta segunda-feira (12)

Ainda repercute a decisão do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), em não realizar o carnaval, em virtude da crise financeira que assola a maioria os municípios pernambucanos.

Entretanto, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que está visitando alguns polos de folia no estado, tem uma outra leitura sobre o assunto.

De acordo com Oliveira, o prefeito tem priorizado o seu ‘xadrez político’ numa tentativa desenfreada de alavancar a vereadora Marília Arraes, como pré-candidata ao governo de Pernambuco, e faz cooptações em Serra Talhada, tentando desestabilizar a oposição.

“A gente sabe que não falta dinheiro público para cooptar gente, liderança do nosso lado, enquanto ele (Luciano Duque) deixa o Pereirão naquela situação. Ele deixa o Samu sem funcionar, ele deixa a Upa 24 horas sem construir. Então, a gente já viu que têm muitas coisas que não são prioridades para a prefeitura”, disse Sebastião, arrematando: “A prioridade da prefeitura é colocar um monte de gente para estar no WhatsApp elogiando o prefeito, falando mal de mim e do nosso governo”.

Compartilhe isto: