Publicado às 17h45 desta quinta-feira (19)

O Deputado Federal, Sebastião Oliveira (PL), lamentou profundamente a morte do saudosos Luiz Moura, que se despediu de Serra Talhada, nesta quarta-feira (19), vítima da Covid-19.

O deputado enviou nota ao Farol lamentando a ausência do amigo. Leia a nota na íntegra.

NOTA DE PESAR

Gratidão é um dos sentimentos que mais prezo. Existem pessoas que devemos agradecer pelo resto das nossas vidas. Uma delas é Luiz Moura, amigo de todas as horas do meu saudoso pai, que se tornou meu também.

Em 2002, quando decidi me candidatar a deputado estadual pela primeira vez, bati em várias portas. Muitas se fecharam. Mas não a de Luiz. Prontamente, ele me deu as mãos. Desde então, guardo esse gesto com muito carinho na minha memória afetiva.

Hoje é dia de se despedir do nosso querido Luiz Moura, que sempre foi daquelas pessoas que plantaram o bem e colecionaram amigos por onde passaram. A sua jornada continua, não mais entre nós, desta vez, ele seguiu rumo à Morada Eterna, onde será recebido pelo nosso Pai Celestial.

Rogo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. A saudade e as boas lembranças irão nos acompanhar para sempre.

Sebastião Oliveira