sebastião 2As afirmações do pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), ao Programa Farol de Notícias, no último sábado (10) causaram surpresa no meio político e provocaram reação do bloco de oposição ao governo Duque. No programa, Dantas declarou ter ouvido e vistos coisas no governo Duque e, por isso, é uma ameaça para reeleição do prefeito. Em conversa com o FAROL, o deputado Sebastião Oliveira provocou o pré-candidato a revelar os fatos à sociedade.

“Se ele (Dantas) tem informações deste porte, então, como homem público tem que revelar para Serra Talhada. Senão, no mínimo será cúmplice ou conivente. Se ele tem realmente isso, deve acionar o Ministério Público e os órgãos de controle. Ora, a esposa dele é a vice-prefeita de Serra Talhada”, disse Sebastião Oliveira, arrematando: “Marquinhos diz que ouviu e viu coisas, então, tem a obrigação de mostrar para o povo. Político não é só o que faz…mas o que também fiscaliza”.

DECEPÇÃO

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira respondeu ao pré-candidato do Solidariedade, que no bate pronto do FAROL, disse estar decepcionado pelo fato do deputado ter preferido assumir a Secretaria de Transportes ao mandato no Congresso. “Fico feliz por ter decepcionado quem não votou em mim e não ao povo de Serra Talhada. Neste pouco tempo como secretário, fiz o acesso da Malhada, providenciei as Defensas do Borborema, licitei o projeto da estrada de Bernardo Vieira, agilizei a reforma do Terminal Rodoviário, entre outros. Se estivesse em Brasília não teria feito nada disso”, finalizou.