alanQuase uma década depois, o diretório municipal do Partido da República (PR), ganhou uma nova estrutura em Serra Talhada. A legenda que estava sob o comando da ex vereadora Penha Oliveira (PR), agora passa a ser coordenada pelo jovem advogado Allan Pereira de Sá (foto), que foi um dos assessores jurídicos de Sebastião Oliveira em 2012.

Quem também integra o diretório na condição de vice-presidente é o médico Ilo Melo, que foi candidato a vereador nas eleições passada. Com a chegada de Ilo quem sai de cena é o vereador Paulo Melo, que deixa de ser protagonista no processo e não goza mais da confiança de parte do grupo sebastianista.

As mudanças foram feitas pelo próprio deputado Sebastião Oliveira, que busca oxigenar o PR em Serra Talhada e deixa-lo competitivo para as eleições de 2016. Segundo o deputado, a estratégia é lançar candidaturas fortes para Câmara de Vereadores.

“É uma renovação para melhor unindo juventude e experiência. As presenças de Allan e Ilo Melo representam este elo”, disse Sebastião Oliveira, afirmando que em breve haverá a inauguração do escritório do PR, que vai funcionar na Concha Acústica; inclusive, como escritório político para atender as demandas da população. “E haverá mais mudanças no PR. Quem não estive em sintonia com o nosso programa não terá espaço na legenda”, reforçou Sebastião Oliveira, mandando um recado para alguns filiados ‘rebeldes’.