"Sebastião não está morto, e vem com muita força", diz vereador

Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 04h25 deste domingo (19)

Ainda repercute a entrevista concedida pelo vereador André Terto, na semana passada, durante o programa Falando Francamente, na TV Farol. Além de enfatizar ações fiscalizadoras diante o governo Márcia Conrado, Terto também comentou sobre o futuro da oposição em 2024. Apesar de ser numericamente menor na Câmara de Vereadores, o oposicionista diz que o bloco está muito vivo, anunciando, inclusive, o retorno do líder do grupo, ex-deputado Sebastião Oliveira. Ele também revelou nomes que deverão sair candidatos para vereador no ano que vem.

Veja também:   Em Caruaru, Bebê de 1 ano morre após engasgar com mingau

“Em política, a pessoa está ganho, com oito dias, quando abre as urnas … A oposição está em pé, está pequena, agora com muita qualidade. O Avante, a gente quer ver se faz cinco a seis vereadores hoje. Vandinho vai para o Avante, eu, Pinheiro, Antonio de Antenor, Duquinho que é candidato a vereador; Dedinha, que eu acho que vai ser candidato. A gente vai ter candidato fortíssimo a prefeito de Serra Talhada. Eu sou do partido do Avante e acho que não se alia[com Márcia Conrado]. Houve rumores que ia ter conversa. Eu, como vereador do Avante, sou um que não quero ir e defendo a bandeira de não ir”, disse André Terto, reforçando:

Veja também:   Células cancerígenas podem se autodestruírem, dizem cientistas

“Eu e o vereador Pinheiro conversamos, fomos ao Recife. Sebastião mandou uma mensagem para nós todos, que agora em março vai conversar. Quem achar que o secretário Sebá, como a gente fala, está morto, está enganado. Sebastião vem e vem com força”.