Entusiasmado após reuniões com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho e com o presidente da Cehab (Companhia de Habitação), Nilton Mota -, sobre a urbanização do Mutirão, o prefeiturável Sebastião Oliveira (PR) concedeu entrevista a uma emissora de rádio nesta sexta-feira (16). Segundo ele, não existe pressa em fechar a chapa majoritária na cidade, com a escolha imediata de um vice. E aproveitou para “alfinetar” adversários.

“Não estamos com insônia com relação a fechar o nome do vice em nossa chapa. Diferente de outros candidatos que aí estão. Temos tempo e no momento certo anunciaremos este nome”, disse Sebá, garantindo que tem uma base formada com sete partidos políticos que estão atentos ao tema. 

Durante a entrevista, ele deixou escapar que ainda poderão acontecer movimentos no xadrez eleitoral com a adesão de novos aliados. “É claro que poderão acontecer novas adesões”, confirmou. Nos últimos dias, surgiram rumores de uma possível ruptura do ex-vereador Faeca Melo (PSD) – que sonha em ser o vice na chapa “sebastianista”.

Entretanto, Faeca faz questão em ‘sepultar’ os rumores. “Muita gente me ligou perguntando sobre isso. Isto nunca existiu. Tirei adesivos do meu carro porque estou para vende-lo. Nada mais. Há muita especulação”, garantiu ele, que defende o nome do ex-prefeito Geni Pereira na majoritária.