sebastiãoO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), reagiu a informação veiculada por um órgão de imprensa da Capital, de que Serra Talhada poderia perder o Hospital do Sertão prometido pelo governador Paulo Câmara, durante a eleição do ano passado. De acordo com a nota, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), entrou na disputa pelo equipamento. O município de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, também estaria na luta pelo hospital.

“Ninguém vai tirar o projeto do Hospital do Sertão de Serra Talhada. Este foi o compromisso do governador Paulo Câmara que costuma honrar com os compromissos assumidos. Quero tranquilizar a população e afastar estes boatos em torno deste assunto”, disparou Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL.

De acordo com o deputado, a construção do hospital consta no programa de governo de Paulo Câmara e não há riscos de que nada negativo aconteça. “Este hospital, quando inaugurado, vai servir a toda região. Portanto, não tem cabimento qualquer comentário contra este fato”, declarou o deputado. Em julho do ano passado, durante visita ao Sertão do Araripe, Paulo Câmara anunciou que o Hospital do Sertão seria construído em Serra Talhada.

Veja também:   Caruaru terá voos noturnos; ST cai no esquecimento