sebaO deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, se empolgou durante a inauguração da PE-418 no distrito de Santa Rita, nessa quinta-feira (25). No palanque, o deputado rebateu críticas dos pessimistas que não apostam no futuro de Serra Talhada, e rebateu alguns governistas que chegaram a comemorar, nas redes sociais; o adiamento do processo de licitação da PE-414 que liga Serra a Bernardo Vieira.

“Quem estiver apostando contra Serra Talhada, quem estiver apostando contra o governo do estado vai quebrar a cara, como quebrou a cara aqui em Santa Rita, porque nós fomos destinados, nós somos trabalhadores. Aprendi com Eduardo Campos e estou na escola de Paulo Henrique Saraiva Câmara, de que vamos pegar no serviço e só vamos parar quando entregar a obra ao povo, como estamos entregando hoje aqui em Santa Rita”, disparou Oliveira.

Ainda durante o discurso, Sebastião Oliveira arriscou dar prazos quanto o começo da obra da PE-414 e também citou a o número de empregos que serão gerados.

“Tenha certeza de que eu não vou descansar enquanto nos próximos 30 ou 40 dias eu não estiver em Bernardo Vieira dando ordem de serviço e a máquina rodando, cortando terra e gerando emprego para o povo de Serra Talhada. Que de início, só esse ano serão mais de 300 empregos diretos trabalhando na estrada de Bernardo Vieira”, reforçou.