Publicado às 04h50 desta sexta-feira (21)

O deputado Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador na chapa de Marília Arraes, não deixou sem respostas os ataques que recebeu nessa quinta-feira (20) da candidata Raquel Lyra, durante um debate na Rádio Jornal. A tucana acusou o deputado serra-talhadense de ter barrado o Aeroporto de Caruaru, quando foi secretário estadual de Transportes;

Nas redes sociais, ‘Sebá’ rebateu o que que chamou de ‘mentiras’, dizendo que em 2017, pediu que a então prefeita de Caruaru cuidasse da segurança do local, com a construção de um muro, que não foi feito. Na opinião de Sebastião Oliveira, o que existe, de fato, é um forte preconceito de Raquel Lyra e da sua candidata a vice, Priscila Krause.

“Não entendo porque Raquel e Priscila insistem em não debater ideias e sempre me agredir com fake news e mentiras. Quero dizer que no fundo isso é um preconceito embutido contra um sertanejo, que foi órfão aos vinte e dois anos de idade, se formou em medicina, passou em vários concurso públicos, duas residências, foi professor, palestrante nacional. E depois de feito tudo isso decidiu entrar na vida pública que também é vitoriosa até hoje. O que é que vocês têm contra sertanejos, Raquel e Priscila?”, questionou Oliveira, nas redes sociais.