sebá9O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), reagiu às críticas disparadas pelo prefeito Luciano Duque, que durante entrevista ao FAROL, lembrou que uma das promessas de campanha, o hospital municipal, não funciona porque a oposição entrou com uma ação na Justiça para que a Casa de Saúde Clotilde Souto Maior não retornasse ao município. Nessa sexta-feira (3), o deputado entrou em contato com o a redação e derrubou o discurso petista.

“Ora, quer dizer que foi a oposição que ingressou na Justiça para impedir que o fardamento não fosse entregue aos estudantes?. Foi a posição que entrou na Justiça para não sair o parque e o teatro municipal  prometidos em 2012?. Foi a oposição que impediu a retirada do lixão? Não me diga que foi a oposição que acionou a Justiça para deixar o Samu abandonado”, rebateu ‘Sebá’, endossando que a administração petista tirou as perspectivas de futuro do serra-talhadense.

Veja também:   Direita insinua que estudantes da UAST atacaram outdoor em ST

Ainda durante a entrevista, Sebastião Oliveira deixou claro que a UPA 24 horas deveria estar funcionando como o hospital municipal da cidade.

“Simplesmente ele (Duque) não priorizou porque é incompetente. É um político que se preocupa apenas com girândolas e com a cooptação de vereadores. Inchou a máquina e não priorizou a população. Uma vergonha”, finalizou.