seba 4As declarações do secretário do Meio Ambiente, Euclides Ferraz, ainda repercutem no meio político local. O deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, rebateu o secretário afirmando não aceitar ser colocado na ‘vala comum das traições’ políticas na Capital do Xaxado. Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias, Euclides comentou a sua postura em 2012 declarando ‘que toda Serra Talhada política é traidora’.

“Quanto ao fato de que todo mundo traiu em Serra Talhada, não aceito esse rótulo e nem ser medido pela régua de traidor confesso. Há que se indignar e não aceitar ser jogado na vala comum da vulgarização da política. Pertenço ao grupo do deputado Inocêncio Oliveira desde 2002, quando iniciei a minha vida pública e sempre segui as orientações traçadas pelo meu líder. Repudio comportamento de traição, é um direito que temos; embora abra mão dele em nome da ética, da boa prática e da decência”, declarou o deputado republicano.

Tranquilo quanto a postura do Partido da República (PR) nas eleições deste ano, Sebastião Oliveira garantiu que o projeto de ouvir a população, através da Tribuna 22, vai continuar independente da rede de boatos que estão se formando em Serra Talhada. “Logo, logo, vamos anunciar a data e o o bairro onde realizaremos o evento. O projeto continua firme”, reforçou ‘Sebá’.