Da Assessoria

O domingo 10) foi especial para o município de João Alfredo, que comemorou 86 anos da sua emancipação política. Em dia de celebração, Sebastião Oliveira foi o grande homenageado da festa. Por iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, Walque Dutra, o deputado federal recebeu o título de Cidadão João-alfredense.

“É mais que justo. É uma grande honra ter sido o autor do decreto. Sebastião tem sido nosso parceiro de primeira hora. Ele já fez muito por João Alfredo, continua fazendo e ainda fará muito mais. Em 2021, assegurou importantes
recursos para o município”, justificou Dutra.

O prefeito Zé Martins também destacou a importância do trabalho que o parlamentar tem realizado em prol do município, situado no Agreste Setentrional: “Nos piores momentos da pandemia, Sebastião nos atendeu de imediato. Ele é o deputado que resolve nossos pleitos em Brasília. Cito como exemplo, a creche de quase R$ 3,2 milhões que beneficiará as famílias carentes de João Alfredo que ele conseguiu”, destacou o gestor.

Veja também:   Corpo de barbeiro é encontrado no Pajeú

Visivelmente emocionado, o homenageado agradeceu o carinho recebido: “Sou oficialmente um cidadão joão-alfredense. Orgulho danado de receber esse título no dia do aniversário da cidade. Agradeço especialmente a Walque Dutra e aos meus novos conterrâneos que tão bem me acolheram. Em 2022, vou trabalhar muito para superar as conquistas deste ano. Zé Martins sabe que pode contar comigo em todas as circunstâncias”, disse Sebá.