sebastião 2Após ter gozado cerca de 15 dias de férias, o deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, retorna a Serra Talhada nesta quinta-feira (25) onde inaugura o último trecho da PE-414 na companhia do secretário da Casa Civil, Antonio Figueira. O ato de inauguração acontecerá no distrito de Santa Rita, a partir das 19 horas, com direito a show do artista Vicente Nery e banda.

Além do ato festivo, Sebastião Oliveira vai retomar o diálogo em torno das eleições deste ano. Hoje, pelo menos cinco pré-candidatos disputam o direito a se consagrar candidato oficial da oposição. Entretanto, os partidos colocaram como critério de escolha a realização de uma pesquisa que deve acontecer nos próximos dias e que será avaliada pelo conjunto dos partidos. A orientação é referendar quem tiver o melhor desempenho.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

O pré-candidato do PR é o médico Fonseca Carvalho que disputa a vaga com Nena Magalhães (PSDB), Israel Silveira (PMDB), Carlos Evandro (PSB) e Jailson Araújo (PSDC). Entre os partidos, a expectativa é que Sebastião Oliveira defina o prazo para que seja lançado o nome que dará combate ao prefeito Luciano Duque. “A gente não pode esperar muito porque o prefeito está com o bloco na rua”, disse um oposicionista pedindo anonimato.