arte-programaO Programa Farol de Notícias deste sábado (30) vem carregado de novidades trazendo um rol de entrevistados. Pela primeira vez o prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR) faz um balanço da gestão e revela porque decidiu abandonar a carreira política e apoiar seu principal adversário de 2012, Vital Machado (PSB). Por sua vez, o socialista manda uma indireta para o seu adversário, Romonilson, e o debate promete pegar fogo.

Ainda durante o programa gerado na Rádio Cultura FM, à partir das 11 horas, o deputado Rogério Leão diz porque o PR resolveu abrir mão da cabeça de chapa para o PSB. Mas as grandes revelações vêm do deputado federal licenciado Sebastião Oliveira. Bem ao seu estilo, ‘Sebá’, anuncia os próximos passos da oposição e faz provocações ao prefeito Luciano Duque.

Nas ruas, os repórteres Giovanni Filho e Alejandro Garcia vão até o bairro do Ipsep. Na pauta, a avaliação dos prejuízos provocados pelas chuvas no ano passado. O Farol vai abrir os microfones para os moradores que foram prejudicados e averiguar as providências tomadas pela prefeitura. Vale a pena conferir.