Publicado às 13h deste sábado (10) 

Após especulações de que o governador Paulo Câmara estaria negociando com o PT a pasta estadual dos Transportes [veja aqui], hoje comandada pelo Partido da República (PR), o presidente da legenda em Pernambuco, Sebastião Oliveira, emitiu nota à imprensa comentando o caso.

Falando em nome do PR, a nota enfatiza que a Setra (Secretaria Estadual dos Transportes) está sendo gerida pelos republicanos desde 2015, quando o partido decidiu continuar como “fiel aliado de Câmara”.

E que, diante das demandas administrativas que a pasta impõe, o diretório estadual do PR disse que vai se pronunciar sobre eleições 2018 no momento certo, já que, “por enquanto” o foco é concentrar-se na entrega de obras.

SAIBA MAIS
PT negocia para tirar Sebastião e assumir pasta de Transportes

 NOTA DIRETÓRIO ESTADUAL DO PR

O Partido da República de Pernambuco (PR), levando em consideração o surgimento de inúmeras notícias absolutamente especulativas, entende que é importante esclarecer algumas questões que considera relevante. 
 
Desde o início de 2015, quando o PR ocupou a Secretaria Estadual de Transportes, o partido seguiu como fiel aliado do governador Paulo Câmara.  
 
Ciente da sua importância política em função de possuir o segundo número de prefeitos de Pernambuco, o PR tem consciência que no momento certo e no fórum adequado vai se pronunciar a respeito das eleições de outubro de 2018. 
 
Por enquanto, o foco na Secretaria de Transportes é continuar trabalhando nos importantes projetos que estão em andamento. Em parceria com o Ministério dos Transportes, comandado pelo Partido da República, o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Transportes, transformou antigas demandas em obras. 
 
As requalificações da BR-101 e do Aeroporto de Serra Talhada junto com a duplicação da BR-104 somam mais de R$ 300 milhões em investimentos. Sendo assim, os esforços estão totalmente voltados para garantir que estas intervenções sejam entregues aos pernambucanos com a maior brevidade possível. 
 
O trabalho não pode e não vai parar.
 
PARTIDO DA REPÚBLICA DE PERNAMBUCO