Publicado às 04h50 desta sexta-feira (16)
O deputado federal licenciado e presidente do Partido da República (PR) em Pernambuco, Sebastião Oliveira, não se ausentou do debate em torno das isenções no sistema de estacionamento rotativo em Serra Talhada.
Na semana passada, o vereador do PR, Antonio de Antenor, denunciou que pelo menos 40 pessoas estão numa lista privilegiada e não pagam o estacionamento (relembrem).
“Eles (vereadores governistas) estão dizendo que é denuncismo, porque não solicitam uma audiência pública na Câmara de Vereadores, solicita a presença de todos os componentes do setor de trânsito de Serra Talhada, solicita a presença do Ministério Público, intimando os agentes de trânsito”, declarou Oliveira, durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.
De acordo com o deputado, o líder da Oposição, Antonio de Antenor, foi estimulado a provocar uma audiência pública, provocar o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e, se for o caso, barrar a cobrança da taxa até o assunto ser devidamente esclarecido.
“Antônio de Antenor, por mim, faria isso. Eu orientei a executiva municipal do PR que entraria com uma Ação Civil Pública, através da assinatura de Rosa Mourato, se quisesse, ou qualquer cidadão. Pedindo para suspender a cobrança da zona azul até que esses fatos fossem averiguados. Bem, eu dei minha opinião, se vão fazer ou não, eu não vou patrulhar ninguém para fazer”, ponderou.
14 comentários em Sebastião sugere audiência sobre a zona azul em ST