Por Paulo César Gomes, especial para o Farol
O presidente regional do Avante o ex-deputado Sebastião Oliveira, quebrou o silêncio e falou com exclusividade para a reportagem do Farol, sobre a aliança entre o seu grupo e Márcia Conrado (PT).
Indagado sobre os fatores que foram decisivos para que a aliança entre o Avante e a prefeita petista, Sebá foi categórico:
“O principal fator foi o alinhamento nacional do Avante com o PT. Vamos reproduzir em Serra Talhada um alinhamento partidário (já estabelecido) com Lula”.
Sebá foi perguntado sobre a superação dos conflitos ocorridos nas últimas disputas eleitorais contra Márcia e respondeu com uma metáfora:
“A marreta é sempre maior que o retrovisor, pelo bem da cidade de Serra Talhada e do partido”.
Questionado sobre como fica a situação dos vereadores André Terto e André Maio, que poderão seguir ou não a decisão do partido, Sebastião escolheu a diplomacia.
Para ele, o diálogo partidário deve prevalecer. “Estamos trabalhando, espero que venham todos. Mas, dialogar é uma pauta permanente do partido”.
Neste sábado, a partir das 10h, Sebastião e Márcia selam a união política em evento na casa de festas Maria’s Recepções, na concha acústica de Serra Talhada.
Você pode acompanhar o evento através da cobertura da TV Farol no YouTube das 11h às 13h.
22 comentários em Sebastião justifica o motivo da união com Márcia