Vem crescendo desde a última sexta-feira (23) uma onda de boatos no meio político, dando como fechada a união entre o vice- prefeito Luciano Duque e o advogado Valdemar Oliveira – irmão do deputado Sebastião Oliveira. As informações eram que Valdemar já estaria definido como vice-prefeito na chapa do PR. Inclusive, com o aval do deputado Sebastião.

Entretanto, o FAROL contactou o deputado sobre o assunto e ele foi enfático. “Tudo isso não passa de uma grande perua gorda. Não existe nada disso. Inclusive, o meu irmão Valdemar, encontra-se neste momento no Rio de Janeiro, no Rock in Rio”, disparou o deputado com muito bom humor.

 Para mostrar que continua no páreo como pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, ele mantém nesta segunda-feira (26) a partir das 15h, uma agenda com o deputado Inocêncio Oliveira. “Será uma agenda do partido (PR) em torno de filiações”, disse Oliveira, afirmando que não entende a pressa em torno da definição do nome do candidato a prefeito de Serra Talhada.

“Francamente, eu só vejo isto aqui. Outros municípios não estão com esta pressa toda”, declarou Sebastião Oliveira, ratificando que o momento ideal para se discutir 2012 só em 2012. Apesar dos argumentos do deputado Sebastião Oliveira, foi o próprio líder do grupo azulão, Inocêncio Oliveira, que declarou resolver este assunto ainda esta semana.

No máximo, até o próximo dia 30. “Ele já anunciou que seria Luciano Duque o nosso candidato. E assumiu o compromisso, no último dia 6 de setembro, que este anúncio seria selado”, disse um integrante do grupo governista, com trânsito livre entre Luciano Duque e Sebastião Oliveira.