sebastião 2O deputado federal Sebastião Oliveira (PR) não silenciou diante as duras críticas que recebeu do ex-aliado Nena Magalhães (PTB), que durante entrevista a uma emissora de rádio, nessa terça-feira (5); afirmou que ‘o deputado só pensa em poder e pode se reaproximar do prefeito Luciano Duque’. Em conversa com o FAROL, por telefone; ‘Sebá’ rotulou o pré-candidato de ‘kamikaze e ainda centrou críticas no deputado Augusto César.

“O desespero de Nena é saber que não terá legenda para sair candidato porque o deputado Augusto César vai cair nos braços de Luciano Duque. Isso é inevitável. Ele (Nena) vai ficar sem legenda porque o PTB e o PT vão se unir. Agora, Nena resolveu criticar as duas maiores lideranças de Serra Talhada que sou eu e o prefeito Duque. Então, Nena é um kamikaze e não está indignado… está desesperado. Ele não fez uma ‘jogada de mestre’ indo para o PTB, foi uma jogada de ‘cassino paraguaio’. Foi a pior opção”, ironizou Sebastião Oliveira.

Afirmando que não está preocupado com as críticas de Nena Magalhães, Sebastião Oliveira justificou a sua tese de que pode haver aliança entre o PTB e o PT, em função das postura do deputado Augusto César.

“Augusto passou mais de dois anos elogiando e fazendo declarações de amor ao governo do prefeito Luciano Duque. Queria indicar a vice e o prefeito não quis. Rejeitou. Portanto, Nena cavou a sua sepultura política indo para o PTB pois há 95% de chance do PT e o PTB marchar juntos nestas eleições. Pode escrever isso”, finalizou Oliveira.