Sebastião recebe defesa de vereadores aliados de MárciaPublicado às 19h41 desta terça (10)

O ex-deputado Sebastião Oliveira, presidente estadual do Avante, foi defendido por aliados e até vereadores governistas durante sessão ordinária, nesta terça-feira (10), na Câmara Municipal.

Tudo começou quando o “marcista fiel”, China Menezes, ocupou a tribuna na tentativa de defender a prefeita Márcia e chamou Sebastião de “acumulador de derrotas”. China repercutiu uma entrevista de Sebastião concecida ao Farol, por telefone [veja aqui], publicada hoje em que critica as constantes viagens de Márcia Brasil a fora.

“O deputado Sebastião Oliveira, que é o acumulador de derrotas, falou na imprensa e disse: apertem os cintos que a prefeita vai viajar. Ela vai viajar para buscar recursos para os serra-talhadenses”, disparou China. Ele só não contava que a defesa a Sebastião partiria de aliados de sua própria base.

“Eu acho que o meu colega China, com todo o respeito que tenho por vossa excelência, acho que não foi bem nas suas colocações nesse momento. Sebastião é um homem de grandes obras e que merece ter o respeito da nossa população. Então, você chamar o cara de derrotado, acho que não foi bacana, nem elegante de sua parte”, disse o vereador André Maio.

O parlamentar ainda elencou várias obras realizadas por Sebastião em Serra Talhada. “Eu tenho certeza que vossa excelência, que é uma pessoa educada, que não é de sua índole, que vossa excelência vai se retratar e que vai pedir desculpas, esse jeito de fazer política com rancor tem que acabar”, sentenciou.

“Que possamos respeitar Sebastião Oliveira, Luciano, a prefeita Márcia Conrado… Nós 17 [vereadores]. Mas para pedir isso, me desculpem meus companheiros, é necessário primeiro nós nos respeitarmos, e na verdade, coisa que muitas e muitas vezes nós não fazemos e exigimos da sociedade e não fazemos”, acrescentou Zé Raimundo.