Foto: Divulgação

Publicado às 05h24 deste domingo 26)

O deputado Sebastião Oliveira foi recebido com festa nesse sábado (25) no município de Arcoverde, no Sertão do Moxotó, onde faz dobradinha com a médica Cibele Roa, candidata a deputada estadual pelo Partido da República.

Num duro discurso de combate às ‘velhas práticas políticas’, ‘Sebá’ usou como exemplo o seu desempenho em Serra Talhada e também ‘alfinetou’ o candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro.

“Já fiz isso uma vez em Serra Talhada quando este expediente veio para o meu lado. Disse que quem não quiser ficar comigo e com meu candidato pode arrumar deputado, porque eu, na minha terra, não preciso pagar pedágio nem terceirizar apoio. Esta conversa bonita de estrutura é para querer extorquir dinheiro, queremos abandonar as velhas prática políticas do toma lá dá cá e dialogar com o povo de Arcoverde e construir um futuro para o povo desta terra. Não vamos fazer acordos de coxia, porque depois quem sofre é o povo. A campanha de Cibele vai ser uma campanha limpa”, disparou Sebastião Oliveira, sendo muito aplaudido pela militância.

Veja também:   Ministro de Lula vem a Serra para declarar apoio a Márcia Conrado

No final, Oliveira que inaugura seu comitê em Serra Talhada, na próxima segunda-feira (27), ao lado do governador Paulo Câmara, aproveitou para escancarar a relação do senador Armando Monteiro, adversário de Câmara, com o presidente Michel Temer.

“O senador (Armando Monteiro) que nós votamos há quatro anos atrás, deus as costas ao povo e foi lá pra turma do Temer. Vamos botar um senador que não seja da turma do Temer”, disse Sebastião, pedindo votos para Jarbas Vasconcelos, Humberto Costa e Paulo Câmara.