Sebastião retorna à ST e fala sobre a disputa de 2024

Foto: Farol de Noticias/Celso Garcia

Publicado às 05h45 deste sábado (9) com informações da repórter Manu Silva

O ex-deputado federal Sebastião Oliveira, atual presidente do Avante em Pernambuco, retornou ao município de Serra Talhada, nessa sexta-feira (8), onde participou da procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora da Penha. Foi a primeira visita pública do ex-deputado, após a derrota nas eleições passada quando estava na chapa da então candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, que também participou do ato religioso.

Em conversa com o Farol, ‘Sebá’ falou sobre a importância da visita, e não se esquivou ao ser provocado sobre as Eleições 2024 na capital do xaxado.

“Chego a Serra Talhada com o sentimento de gratidão a Nossa senhora da Penha, lhe garanto de coração que hoje não estou pedindo absolutamente nada, só agradecendo as graças abundantes que tive em minha vida e da minha família. Enquanto estava rolando a festa eu estava trabalhando. As máquinas se encontram no distrito de Luanda, atendendo a população com estradas vicinais. Meu compromisso é esse, enquanto a prioridade de algumas pessoas pode ser festa, a minha pauta, a de Waldemar Oliveira, e a do nosso grupo, é trabalhar por Serra Talhada”, resumiu.

Ao ser questionado se o seu grupo já trabalha uma candidatura, ele deixou claro que o ‘time estar’ se preparando. E rebateu comentários de que estaria se aproximando da prefeita Márcia Conrado, do PT.

“Nós podemos dialogar com todos os entes de Serra Talhada se for para o bem da cidade. Não há vedação a nenhum candidato, mas o AVANTE quer ter sim, em Serra Talhada, um candidato pela sigla. Vamos trabalhar para que surja um nome, entre os colaboradores, que tope encarar esta disputa, e não ficar entre A e B. Temos uma alternativa que é para trabalhar pelo bem de Serra Talhada. O meu favorito é a pesquisa e o apoio popular. O meu tempo passou”, resumiu.