Foto: Reprodução / Instagram

Por G1 Pernambuco

Um servidor público municipal de Garanhuns, no Agreste, foi preso em flagrante na última quinta-feira (7) por filmar partes íntimas de crianças e mulheres durante o desfile cívico realizado no município. O crime foi flagrado por testemunhas, que alertaram a polícia durante o evento.

Após ser acionada, a polícia identificou no celular do servidor os vídeos feitos por ele durante o percurso do desfile. As imagens foram registradas por baixo das saias das vítimas e mostravam as peças íntimas delas. Uma das vítimas tem 13 anos de idade, de acordo com a Polícia Militar.

Por meio de nota, a Prefeitura de Garanhuns informou que o servidor foi afastado das funções e não vai mais compor os quadros da secretaria. “Seu contrato vem da gestão anterior e foi renovado, pois não apresentava qualquer atitude que gerasse suspeita, mas diante da situação, está sendo exonerado nesta data”, diz o texto.

Depois de ser detido, o homem foi levado à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns para adoção das medidas cabíveis. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (8).