Após afirmar que perdoava o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), mesmo recebendo duras críticas do petista, o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira (PR) garantiu, esta semana, em conversa com o FAROL que está disposto a realizar o desejo de Natal do prefeito.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, esta semana, o prefeito pediu de ‘presente’ ao secretário a execução do projeto da etapa do anel viário que liga o bairro Bom Jesus ao Vila Bela. Luciano garantiu que já está com o projeto pronto e que só precisa da ‘força’ de Sebastião para que a obra realmente saia do papel.

“Nunca tive má vontade com relação a isso. Pedi ao prefeito o projeto básico da obra, que custa algo em torno de R$ 200 mil. Ele (Duque) tem uma legião de deputados que lhe dão apoio. Tem uns 10 ou 20 deputados. Será que não consegue uma emenda de R$ 200 mil para este projeto? Se ele (Duque) conseguir a gente toca a obra”, assegurou Sebastião Oliveira, ao FAROL por telefone.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Ainda no primeiro semestre, Sebastião Oliveira recebeu das mãos do secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, um projeto que foi considerado insuficiente por não conter as informações técnicas necessárias. Ao longo de 2016, o secretario de Transportes fez críticas à gestão petista por ter priorizado o trecho do anel viário no entorno do shopping center, ao invés do bairro Vila Bela.