O deputado Sebastião Oliveira (PR) não gostou nenhum pouco do comportamento adotado pelos vereadores Márcio Oliveira (PTN), Cição (PRP), Leirson Magalhães (PSB ) e Gilson Pereira (PSD). Eles, no último sábado (29), fecharam apoio explícito à pré-candidatura do ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, a deputado estadual.
Em conversa com o FAROL por telefone, Sebastião disse que ficou desconfortável diante do fato, porque na mesma semana havia anunciado a dobradinha com o deputado Augusto César (PTB) em Serra Talhada. E espera que os seus aliados fizessem o mesmo.
“Não existe isso em política. Eles (os vereadores) fizeram uma coisa sem combinar comigo. Meu candidato a deputado é Augusto César e se eles são parte do grupo este é o caminho. Se insistirem de forma diferente caminhem sozinhos e sem o meu apoio porque vou apoiar o deputado Augusto César”, disse ‘Sebá’, que veio a Capital do Xaxado somente para dialogar com os ‘rebeldes’.
O deputado ponderou apenas com relação ao vereador Gilson Pereira e o ex-prefeito Geni Pereira, que não escondem a antipatia por Augusto César. “Esta relação é bem mais complicada porque tem outros fatores. Respeito a postura de Geni e Gilson. Agora, este grupo tem um líder e precisamos manter todos unidos. Por isso que insisto no apoio ao petebista”, reforçou Sebastião Oliveira, ratificando um compromisso feito com Augusto César ainda no ano passado.
48 comentários em SEBASTIÃO se irrita com aliados; convoca reunião de emergência e dá o tom para 2014