O deputado Sebastião Oliveira (PR) não gostou nenhum pouco do comportamento adotado pelos vereadores Márcio Oliveira (PTN), Cição (PRP), Leirson Magalhães (PSB ) e Gilson Pereira (PSD). Eles, no último sábado (29), fecharam apoio explícito à pré-candidatura do ex-prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão, a deputado estadual.

Em conversa com o FAROL por telefone, Sebastião disse que ficou desconfortável diante do fato, porque na mesma semana havia anunciado a dobradinha com o deputado Augusto César (PTB) em Serra Talhada. E espera que os seus aliados fizessem o mesmo.

“Não existe isso em política. Eles (os vereadores) fizeram uma coisa sem combinar comigo. Meu candidato a deputado é Augusto César e se eles são parte do grupo este é o caminho. Se insistirem de forma diferente caminhem sozinhos e sem o meu apoio porque vou apoiar o deputado Augusto César”, disse ‘Sebá’, que veio a Capital do Xaxado somente para dialogar com os ‘rebeldes’.

O deputado ponderou apenas com relação ao vereador Gilson Pereira e o ex-prefeito Geni Pereira, que não escondem a antipatia por Augusto César. “Esta relação é bem mais complicada porque tem outros fatores. Respeito a postura de Geni e Gilson. Agora, este grupo tem um líder e precisamos manter todos unidos. Por isso que insisto no apoio ao petebista”, reforçou Sebastião Oliveira, ratificando um compromisso feito com Augusto César ainda no ano passado.