Publicado às 04h56 desta terça-feira (7)

Mesmo não se fazendo presente às festividades do aniversário de 168 anos de Emancipação Política de Serra Talhada, que ocorreram nessa segunda-feira (6), o Deputado Sebastião Oliveira (PR), que encontra-se em Brasília (DF), fez um post nas redes sociais deixando transparecer todo o amor que tem pela terra protegida pelo manto de Nossa Senhora da Penha.

Nas redes sociais, o deputado republicano que encontra-se debruçado no debate da Reforma da Previdência, deixou uma autêntica declaração de amor a sua terra natal.

Veja também:   Bolsonaro veta perdão de dívidas bilionárias de igrejas e templos

“A capital do Xaxado, a beleza do Sertão. Nesta segunda-feira (06), minha querida Serra Talhada completa 168 anos de muita cultura e história para contar! E em breve teremos mais para a conta: o Hospital Geral do Sertão, por exemplo, já está quase pronto. E vem muito mais por aí. A gente cuida do que a gente gosta! Parabéns para essa cidade tão especial, de onde vim. Meu maior desejo é que eu possa fazer parte, cada vez mais, do seu desenvolvimento e ver sempre a felicidade desse povo bom. Um feliz aniversário à Serra Talhada!”, escreveu Sebá.

Veja também:   'Brasil trata empresas americanas injustamente'