Publicado às 05h22 deste sábado (19)

Com informações do Blog do Júnior Campos

Durante visita ao município de Flores, Sertão do Pajeú, nessa sexta-feira (18), a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, anunciou mais uma etapa de trabalho para viabilizar a operação comercial do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

Durante entrevista ao comunicador Alberto Ribeiro, a secretária disse que nesta segunda-feira (21) haverá uma importante reunião com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), para avançar no processo de certificação do equipamento.

Veja também:   Duque estimula processos por acidentes em buracos

“Na segunda (21) temos mais uma reunião, vamos para Infraero e temos muitas expectativas de trazer a Infraero, para antecipar o máximo possível a operação de voo comercial. Então é essa é uma das prioridades e 15 municípios serão beneficiados com a intervenção. Estamos na fase final de aprovação, dos projetos da Secretaria de Aviação Civil, estamos na expectativa que nos autorizem a publicação da licitação. E a gente prioriza uma empresa pública, que é a Infraero, realize a operação, mas precisamos descentralizar crescimento e desenvolvimento”, reforçou Batista.

Veja também:   Homicídio em ST: Agentes ficam de mãos atadas; falta de delegado prejudica apuração